Rulers Of Earth

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Guild portuguesa do WOWTuga - Rulers Of Earth

+2
Belfbu
Volt
6 participantes

Meu futuro na guild

Volt
    Volt

Meu futuro na guild Empty Meu futuro na guild

Mensagem  Volt Ter Jul 19, 2011 7:15 pm

Bom nos ultimos dias nao tenho aparecido por duas razoes, a 1º porque tou num pequeno torneio de futebol onde jogo de 2/3 dias e so vai acabar no final do mes e a outra razao que é a mais importante, porque estou FARTO mas FARTO de ir a raids com pessoal que nao sabem jogar ou nao tem paxorra ou vao pa ocupar espaço ou porque tao com o periodo ou o caralho. A minha paciencia pa jogar este jogo numa guild onde tem 18/19 diariamente e so se aproveita 6 ou 7 epa pa mim nao da. E como é dito 'se tas mal a porta é ali' por isso se tou mal o mais certo é sair da guild.

Se chegar a sair e se alguns nao falarem pa mim tou-me a cagar, porque aprendi muito sozinho e sei com quem posso contar os que falarem comigo é porque ainda sabem dar o valor a quem merece.

Há ai muito pessoal a arrastar o pes e que so pensa em si e gajos que so aperecem de anos a anos vem praqui com o caralho na mao a mandar em tudo e todos --' isso comigo nao funciona nem nunca vai funcionar.

Irei falar com o barra sobre isto e depois ai tomarei a minha decisao, se vou pa outra guild, se fico sem guild ou se apareço ainda menos no server.

E se quiserem responder a este topico nao venham com merdas que nao tenho paciencia nenhuma.
    Belfbu
    Belfbu

Meu futuro na guild Empty Re: Meu futuro na guild

Mensagem  Belfbu Ter Jul 19, 2011 11:06 pm

boas,

sabes a minha opiniao...

ou um por todos ou entao esquece...

relativamente as 35mil chars que cada um tem... acho que deviam ter mais atencao para podermos jogar todos, fazermos algo... kkr koisa de GUILD...

relativamente a saires ou nao, para mim, levelamos juntos, levo a mal, nao akele mal de nao te falar e fazer birra, mas fico chateado, acho que temos feito algo pelas guilds que temos estado temos "lutado" para melhorar a nivel pessoal como em grupo, sempre na base do divertimento...

agora ou ha Guild, ou dentro da guild vai haver "gruposª" para podermos fazer algo... garantirmos q estes 6 ou 7 que mencionas (estando eu ou nao incluido) que se faça algo mm haja noob ( pois todos nos ja o fomos e ng nos levou a lado algum )

bem pensa nisso

lacky

Mensagem  lacky Ter Jul 19, 2011 11:20 pm

bem voltinho em primeiro lugar eu amo vce e por isso nao sais da guild e ponto final hum =P

va agora aserio... gostei da tu esprexao caralho na mao XD realmente tas muito poeta... mas sim concordo ctg a muita malta que nao faz um cu e que podem perfeitamente prestarem atençao para puderem aprender, eu nao sei certas e determidas coisas mas pergunto e tou sempre com atençao a todas a dicas que me dao...
    A malta que ja nao é assim... em primeiro lugar ja disse que se tdos fosse para o ts facilitavam muito mais a vida ao pessoal... e ouviam e aprendiam muito mais... em segundo volt é assim tu nao sais da guild pqe a guild sem ti nao é guild.. e tu melhor que ninguem sabes disso... pque os roe antes dos faternitas se juntarem a nos, nao erams nada... e o volt sim tu voltinho foste o unico que puxou pela malta e se hj a muita malta mais bem iquipada a ti o devem... ah para nao falar que és uns dos pouco que tem COLHOES para dizer o que pensa sem mandar dizer por 3º.
    e pronto e com isto tdo ja ta tdo ditoo
    Barata
    Barata

Mensagem  Barata Ter Jul 19, 2011 11:26 pm

Volt, so te digo isto. se saires, eu saio contigo, pois nao es o unico farto de muita merda. Resumindo. a paciencia acabou. temos pena kem ficar chateado.
    Fovigo
    Fovigo

Mensagem  Fovigo Qua Jul 20, 2011 9:31 am

lacky escreveu:bem voltinho em primeiro lugar eu amo vce e por isso nao sais da guild e ponto final hum =P
    .............
    A malta que ja nao é assim... em primeiro lugar ja disse que se tdos fosse para o ts facilitavam muito mais a vida ao pessoal... e ouviam e aprendiam muito mais... em segundo volt é assim tu nao sais da guild pqe a guild sem ti nao é guild .................
    ah para nao falar que és uns dos pouco que tem COLHOES para dizer o que pensa sem mandar dizer por 3º.
    ......

/agree

E acrescento..... Volt, obrigdo por seres como és!!!!
    Volt
    Volt

Mensagem  Volt Qua Jul 20, 2011 7:42 pm

Voces pa darem graxa sao do best xD tou a brincar. Epa agradeço o apoio de todos mas a minha opiniao é mesma e mesmo que mude tudo daqui a uns tempos ta tudo igual porque ate o proprio barra ja me disse isso Neutral

alyzinho

Mensagem  alyzinho Ter Jul 26, 2011 6:23 pm

kerem mxm saber a minha opiniao em relaçao a isto?
    Belfbu
    Belfbu

Mensagem  Belfbu Ter Jul 26, 2011 6:24 pm

vens uma beca atrasado ally

ele ja bazou ololo
    alyzinho

Mensagem  alyzinho Ter Jul 26, 2011 7:10 pm

prontos ok poupame na escrita ate pk ele ia bazar na mxm dpois du k eu ia dizer
    .... --"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 10:08 am