Rulers Of Earth

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Guild portuguesa do WOWTuga - Rulers Of Earth

+4
Sininho
Belfbu
Barata
Nahkranoth
8 participantes

Lider da guilda

Votação

Quem para GDM?

[ 0 ]
    Lider da guilda I_vote_lcap0%Lider da guilda I_vote_rcap [0%] 
    [ 7 ]
    Lider da guilda I_vote_lcap78%Lider da guilda I_vote_rcap [78%] 
    [ 2 ]
    Lider da guilda I_vote_lcap22%Lider da guilda I_vote_rcap [22%] 
    [ 0 ]
    [ 0 ]
    [ 0 ]

Total de votos: 9
    Votação encerrada
    Nahkranoth
    Nahkranoth

Lider da guilda Empty Lider da guilda

Mensagem  Nahkranoth Qui Jun 09, 2011 1:24 am

Venho em nome dos Gamemasters passar a seguinte informação: Devido à indisponibilidade do actual lider da guilda, o Barrasco(Porque todos temos vidas pessoais e não temos quaisquer obrigações com o jogo), venho propor que dêem a vossa opinião de quem teria um melhor perfil para liderar a guilda. À noite proceder-se-ia a uma votação dessas mesmas pessoas e oficializaríamos a liderança para resolver esta situação.

Peço por favor, posts sucintos e sérios sobre a questão porque afinal isto é um assunto de deveras importância para o rumo futuro da guilda.

Cumprimentos.

Última edição por Volt em Sáb Jun 11, 2011 11:34 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : O Barrasco está indisponivel para guild leader)
    Barata
    Barata

Lider da guilda Empty Re: Lider da guilda

Mensagem  Barata Qui Jun 09, 2011 10:35 am

Bom, eu sei k keres k mude isto mas nao precisas ser tao directo. (KIDDING. XDDDD)

Agora aserio, proponha alguns nomes k vejo terem perfil para isso, para nao falar na sua actividade na guild:

- Volt
    - Fabinho
    - Kuzdrum
    - Quenistil
    - Outro k considerem mais activo e capaz de mover e mudar para bem melhor a guild.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Qui Jun 09, 2011 1:25 pm

A maioria das pessoas já sabe a minha opinião, mas aqui fica:

Acho que a escolha terá que ser limitada entre o Volt e o Fábio.
    Pessoalmente, acho q são os únicos q têm condições para o fazer.
    Eu, apesar de muito activo, retiro-me humildemente da lista de candidatos Razz
    Não só pq não preciso de mais dores de cabeça, como não tenho a mínima dúvida que qualquer 1 dos dois pode desempenhar o papel melhor que eu!

Se tiver que escolher entre os dois, escolho o Volt, mas apenas porque o conheço melhor e sei bem do que é capaz!! (FUJAM!!!!!)
    Sorry Fabinho cheers

Quero referir ainda que só não incluo o Rongel nesta lista pq, segundo me parece, mais encargos é a ultima coisa que o Rui precisa actualmente!!! Smile
    Belfbu
    Belfbu

Lider da guilda Empty Lider da Guild

Mensagem  Belfbu Qui Jun 09, 2011 5:58 pm

Boas,

Fazendo das palavras do Hugo minhas tambem, ja sabem a minha opiniao, n desminto que tenho "saudades" de ser Fraternitas, a minha lide tem sido com o Helder, Hugo, Luis e Volt, sendo que lvl com ele (Good old time) , sendo quem quer seja o Lider tera certamente a melhor opiniao/decisão para melhorar a guild, sendo imparcial as decisoes tomadas e tentanto sempre em beneficio da GUILD que as suas decisoes sejam aplicadas.

O Hugo, o Luis ou o Volt certamente seriam ambos ( os 3 ) bons lideres, a o meu voto ira para o Volt, pelas diversas razoes ja mencionadas anteriormente.

Sininho
    Sininho

Mensagem  Sininho Qui Jun 09, 2011 10:58 pm

Boas,

Barrasco ftw Smile
    cutepoison

Lider da guilda Empty GDM

Mensagem  cutepoison Qui Jun 09, 2011 11:21 pm

Boas,

Voto no Barrasco, tal como disseram anteriormente, todos temos vidas ocupadas e de facto o Barra está a passar pela fase de exames. No entanto, penso que a pessoa indicada ao cargo de GDM continua a ser ele.

*
    Nahkranoth
    Nahkranoth

Mensagem  Nahkranoth Qui Jun 09, 2011 11:39 pm

Conforme digo e continuo a dizer o Barrasco disse-me que está indisponível para leader da guilda e não quer mais chatices com a mesma, há que passar o testemunho a alguém que não ele. Estão-vos a passar um poder de decisão do rumo da guilda. Se se interessam pelo futuro da mesma votem conscientemente.

Eu pretendia resolver isto internamente sem isto chegar a outros contornos e só o faço porque esta é a minha guilda do coração.

cutepoison escreveu:Boas,

Voto no Barrasco, tal como disseram anteriormente, todos temos vidas ocupadas e de facto o Barra está a passar pela fase de exames. No entanto, penso que a pessoa indicada ao cargo de GDM continua a ser ele.

*

Flash, não digo que o barra não seja o indicado ou deixe de o ser, mas a partir do momento que um lider se ausenta a guilda dispersa-se e desvanece. Precisam de um lider presente que incentive diariamente a guilda a mexer-se. O Barrasco como não queria seguir o caminho de outros guildmasters que deixaram a guilda de qualquer maneira, considerou que seria o melhor passo passar o testemunho a alguém capaz para continuar a guilda.

Última edição por Nahkranoth em Qui Jun 09, 2011 11:48 pm, editado 1 vez(es)
    Barrasco

Mensagem  Barrasco Qui Jun 09, 2011 11:41 pm

Se o pessoal acha que devo voltar a lead, eu posso ficar. Mas a minha disponibilidade é a partir do final de Julho +- . Até lá poderei em conjunto com os counselers escolher uma pessoa para me representar até ao final de Julho.

Cumpz
    Sininho
    Sininho

Mensagem  Sininho Qui Jun 09, 2011 11:43 pm

Então porque é que o nome do Barrasco aparecia?

Eu mantenho o meu voto nele. É dos mais antigos, racionais e justos.
    Cloud
    Cloud

Mensagem  Cloud Qui Jun 09, 2011 11:44 pm

a falta de disponibilidade do barrasco de estar presente ingame durante cerca de mês e meio não valida que haja eleições para novo gdm, visto que ele não deixa de ser o mais indicado para o cargo, logo, o melhor a fazer não é tirá-lo de lá, mas sim respeitar a decisão dele na eleição de alguem que tome conta da guild pelo periodo que ele está ausente. Estas eleições são ridiculas, e o facto de apagarem quem tem mais votos (barrasco) torna-as ainda muito mais ridiculas.
    Nahkranoth
    Nahkranoth

Mensagem  Nahkranoth Qui Jun 09, 2011 11:51 pm

Cloud escreveu:a falta de disponibilidade do barrasco de estar presente ingame durante cerca de mês e meio não valida que haja eleições para novo gdm, visto que ele não deixa de ser o mais indicado para o cargo, logo, o melhor a fazer não é tirá-lo de lá, mas sim respeitar a decisão dele na eleição de alguem que tome conta da guild pelo periodo que ele está ausente. Estas eleições são ridiculas, e o facto de apagarem quem tem mais votos (barrasco) torna-as ainda muito mais ridiculas.

Cloud, fui eu que o apaguei porque o Barrasco ontem me tinha dito que não queria se-lo e como tal respeitei e tirei. Criaram a votação por mim cheguei ca e reparei que ele não estava cá. Estou a tentar zelar pelo bem da guilda e estou a dar um poder de decisão aos membros da guilda. Se tal os membros querem manter-se como estão, assim o seja. Barrasco ganhou com 17 votos para guild leader, como tal, mantém-se na mesma a lead. A votação definiu, está definido.
    Cloud
    Cloud

Mensagem  Cloud Qui Jun 09, 2011 11:56 pm

tás tu e todos os que votaram no barra que recordo estava em maioria, por isso não é por ai que vais ter razão, porque todos temos vida e a algum ponto todos nós teremos dificuldade em vir ao wow, logo não será pela ausencia dele de mês e meio que a guild vai cometer suicidio, o pessoal tem é de ter paciencia.
    Volt
    Volt

Mensagem  Volt Sex Jun 10, 2011 9:14 pm

Todos sabem da situação e fizeram tanto alarido para nada, mas ja ta resolvido o Barra continua como GDM e todos tem de aceitar isso. Quem ta mal sai, é simples

Agradeço a participaçao de todos nos votos!

Topido trancado

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado