Rulers Of Earth

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Guild portuguesa do WOWTuga - Rulers Of Earth

4 participantes

Lider Guild

Belfbu
    Belfbu

Lider Guild Empty Lider Guild

Mensagem  Belfbu Sex Jun 10, 2011 6:37 pm

Boas,

parece que o lider ficou o barrasco, nao o conheco , nunca falei com ele, e sinceramente para mim e =, acho que nao e necesario um GDM para nos raidarmos, o im portante mesmo e no minimo haver ppl unido dentro da guild, acho que para alguns que jogam mais comigo sabem o que quer dizer...

outra questão, para raidar, ICC TOc e afins, tem de haver uma pre-selecao, ver o como o tank esta , os DPS e o Healer, e acima de TUDOOOOO NO TS tem de tar on, pelo menos a ouvir...

na minha opiniao, acho que temos de aceitar criticas construtivas, n e tar bem ekipado e depois bater 1k em ICC... quem tem duvidas pergunte, acho que ja me posso dar ao luxo de dizer que tambem tive duvidas e perguntei, aprendi e melhorei.

Agora e assim, e preciso GDM para fazermos raids? e preciso GDM para tirar duvidas? todos nos sabemos um pouco de cada char, tentamos nos ajudar uns aos outros...

sabem para que serve o Cavaco Silva, para cortar fitas, ir a Eventos que nao servem rigorosamente nada para o nosso pais...

Think about...

fabinho

Lider Guild Empty guild

Mensagem  fabinho Sáb Jun 11, 2011 12:51 am

estiveste bem Filipe , e tens razão no que disseste , eu só achei mal a atitude mas olha já ta , já passou e vamos continuar a melhor também se não discutirmos de vez em quando qual é a piada? =P

vá pessoal toca a animar e não se esqueçam que estamos numa das melhores guild do server se não a melhor.
    Belfbu
    Belfbu

Lider Guild Empty Re: Lider Guild

Mensagem  Belfbu Sáb Jun 11, 2011 1:04 am

Achas-te mal que atitude? a minha por ter dito o que disse?
    Barrasco

Mensagem  Barrasco Sáb Jun 11, 2011 1:59 pm

Belfbu escreveu:Boas,

sabem para que serve o Cavaco Silva, para cortar fitas, ir a Eventos que nao servem rigorosamente nada para o nosso pais...

Think about...

e outras coisas tipo dissolver o parlamente... e ganhar dinheiro do ze povinho :p ... What a Face
    Barata
    Barata

Mensagem  Barata Sáb Jun 11, 2011 11:40 pm

Bom nao vou adientar muito. o k tinha a dizer disse aos targets diretos, na altura certa. No entanto, so digo isto, Nao vale a pena ter gear kando nao sabem jogar.. faço minhas as palavras do belfbu, e ver se atinamos senao nao vao gostar de certas redeas k vao terminar. isto vai ter k mudar em alguns aspectos, e vos sabeis disto. e vao ser mudanças radicais, mas no fim vai compensar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 1:30 pm